Se você não está de acordo com o produto recebido, poderá no prazo de 7 dias a contar da data do recebimento proceder de uma das seguintes formas:
-
Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto (caso ainda exista em estoque), que também será enviado ao seu domicílio. Para isso entre em contato com [email protected] informando o número do seu pedido, seu CPF e o motivo da troca e enviaremos um código de postagem reversa para que você possa nos devolver o item a ser trocado sem nenhum custo de frete adicional.
-
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para isso entre em contato com utiliteacessorios@gmail informando o número do pedido, seu CPF e o problema com o produto.
-
Em ambos os casos, para que a troca ou a devolução do dinheiro seja feito, o produto deverá ser devolvido em embalagem original sem apresentar qualquer indício de uso, e somente será efetuada após uma análise das condições em que o produto se encontra.